aprender

Young Reporters

Ana Marinho da Silva 26.01.2016

Porque estar parado não faz parte da nossa fibra. A RJP associou-se ao projeto “Young Reporters Go West”.

Este é composto por um grupo de 24 futuros jornalistas, estudantes da Universidade Fernando Pessoa, que, com a orientação do fundador da nossa página, Prof. Dr. Ricardo Jorge Pinto, está a organizar uma viagem aos Estados Unidos da América com o objetivo de conhecer e divulgar os media internacionais.

Inspirados por Horace Greely, estes estudantes irão visitar alguns dos “santuários do jornalismo norte americano”, tal como referem na sua página de facebook.

Pretendem que todas as pessoas tenham direito a acompanhar esta viagem, que possam adquirir mais conhecimentos sobre o agitado e maravilhoso mundo mediático e que estejam a par de todas as novidades, desafios e peripécias que surgirem durante a viagem.

Como a RJP gosta de apoiar e partilhar projetos que visam ampliar o conhecimento, consideramos que esta parceria seria inevitável. Iremos partilhar com todos os nossos seguidores os avanços mais importantes deste projeto.

Para saberem mais sobre os young reporters, façam uma visita à página do facebook: https://www.facebook.com/youngreportersgowest/?fref=ts
e preparem-se para conhecer mais sobre os media americanos, sem saírem de Portugal.

Até março fica a promessa da equipa deste projeto: “Com esta viagem, enquanto futuros jornalistas, ficaremos certamente mais sensibilizados para a realidade americana e levaremos o nome de Portugal aos centros nevrálgicos do poder e dos media nos EUA.”

Assim esperamos com grande expectativa.

 

 

RJP


Relacionados

Cinismo

Portugal e Angola mantêm uma relação tensa. Nada de novo. Há uma encenação...

Ver vídeo Ricardo Jorge Pinto   24.01.2018

Sob fogo

A ministra da Justiça está sob fogo forte. Colocou-se a jeito.

Ver vídeo Ricardo Jorge Pinto   09.01.2018

Comentários

Não existem comentários ainda. Porque não ser o primeiro?

Novo comentário